Notícias

Ação Social

 

Ação Social

A AMMA – Associação Alda Miranda Matheus, surgiu da carência de políticas públicas que assegurassem a garantia dos direitos de crianças e adolescentes de forma integrada e articulada, principalmente de serviços de educação não formal em contra turno escolar.

A insuficiência e/ou ausência de serviços públicos gera violações de direitos a população, agravando cada vez mais sua condição de existência. Assim em 1997, o empresário local Luiz Antonio Pinto Matheus, preocupado com a situação da infância do município buscou meios de apoiar a população, prevenindo situações de risco social e garantindo a permanência das mesmas no sistema educacional.

Iniciamos atendendo 50 crianças, e com o tempo a demanda foi aumentando e a importância do trabalho desenvolvido pela entidade ganhou reconhecimento do poder público e da sociedade civil. Atualmente atendemos aproximadamente 450 crianças e adolescentes de todos os bairros do município de Pirassununga/SP que tem população estimada de 75.000 habitantes. O maior número de vagas entretanto é destinado aos bairros de maior vulnerabilidade.>

Notícias relacionadas

Comercial
CONTATO

E-mail: cosmoderma@cosmoderma.com.br
Fone/ Fax: +55 11 2950 5679

Matriz
FABRICAÇÃO E CORRESPONDÊNCIA

ESTRADA MUNICIPAL FERNANDO LUIZ LANDGRAF (PNG 060), 370 CANTAREIRA – PIRASSUNUNGA/SP CEP: 13.634-760 FONE/ FAX: +55 19 3562 5539

Informação e prevenção

EM CASO DE INGESTÃO ACIDENTAL, PROCURE IMEDIATAMENTE ORIENTAÇÃO MÉDICA OU UM PRONTO-SOCORRO, INFORMANDO A QUANTIDADE INGERIDA, O HORÁRIO DA INGESTÃO E OS SINTOMAS. SE POSSÍVEL LEVE A EMBALAGEM OU RÓTULO DO PRODUTO. (AS IMAGENS DESTE SITE SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS).

© 2018 - COSMODERMA TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Facebook     Instagram